![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh62L2YAPa6XMFXz33Dtj_FMnr6AJpqLYXfWDYD5cIUdocC6NzylLvpS_CGjZCQ3hA4cp5pXGbpd99YJD7er6Yp0sZGoq8S8jcUbsTyHObficO2UXzCMg7ZEwiLnIoLzRY4xeNdANPuWyBx/s400/CURTAS.gif)
Passados anos de um sucesso já internacional, tive a oportunidade de, na minha terra, ver mais uma edição do festival de curtas metragens.
A reabertura do Teatro Municipal deu uma nova proporção ao festival que já tão famoso, pelos vistos, continua com muita pouca afluência.
Adorei o conceito, dado que nunca tinha visto uma curta metragem, e desejei imediatamente ir ver tantas sessões quantas possíveis. Mas o estudo para o exame de Economia limitou-me esse desejo. Assiti a duas sessões. Uma de competição internacional em que tive a oportunidade de assistir ao filme que ficou em 5º lugar na mesma competição: "Buenas intenciones". A outra tinha um conceito ainda mais interessante, consistia em filmes antigos sobre futuro, e que agora é o nosso presente. Interessante a visão que se tinha sobre os nossos dias.
Para o ano há mais...
Nenhum comentário:
Postar um comentário